quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"Ter amigo é poder mostrar-se do avesso e, 
mesmo assim, 
ele ainda achar que está direito."

(Cláudia Dornelles)


sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acredita!

"Alguns tombos, menina, são dolorosos demais. 
Outros, nem tanto. 
Às vezes, sangra. Outras vezes, só deixam pequenos arranhões.
Lembre-se que a vida nem sempre vai te favorecer.
O céu nem sempre será azul. Nem todos os dias serão bons.
Mas não perde essa esperança bonita que te mantém firme.
O segredo é acreditar."

(Laureane Antunes)


terça-feira, 21 de novembro de 2017

"Quanto mais você enche
 seu coração de Deus, 
menos apertado ele fica."

(Fernanda Estellita)


sábado, 11 de novembro de 2017

A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: tomara que as nossas vontades coincidam. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender!...
(Ana Jácomo)

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

~ ♡ ~

"E não adianta tentar preencher o vazio com outras coisas, por mais que diga que se pode, porque afeto não é mercantilizável, embora os mercadores do amor tentem sempre arrumar uma nova forma de vendê-lo e nós obedientemente novas formas de comprá-lo."

(Erick Morais)

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Saudade:

"É uma saudade tão minha. Tão nossa. Tão recheada de histórias. É uma saudade tão grande, tão presente, tão constante. É amor que se eternizou através de carinho, de sorriso, de passeios, de histórias na hora de dormir. É amor que ficou diante do tchau que eu não queria dar, diante do mundo de sonhos que imaginei. É uma saudade cheia de vida, de bons momentos, de carinho sincero, de felicidade que impulsiona. É uma saudade de criança que brilha nos olhos e aperta o coração. É saudade que não tem fim, que não dimensiona, que não termina. É a minha saudade cheia de cor. Cheia de A M O R!!"
(Marcely Pieroni Gastaldi)