quarta-feira, 13 de setembro de 2017

⏳⌛

"Cresci ouvindo dizer que o tempo é amigo e que ele cura todas as dores.
Mas eu cresci e continuo com minhas cicatrizes. Não sei se foi ele que ajudou ou eu que resolvi dar um basta no sofrenilda style. Vou te contar um segredo: sofrer cansa, desgasta, causa olheiras e dor de barriga. Não estou brincando, pelo menos comigo é assim. Me sinto cansada, pesada, carregada, sem energias ou ânimo, olheiras arroxeadas brotam enlouquecidas no meu rosto branco e a barriga dói. Por isso, decidi não fazer essa maldade comigo. Se eu sofro é por um dia, por algumas horas. Me recuso a ficar nessa lenga lenga por dias ou meses. Não mereço."

(Clarissa Corrêa - do texto "Sobre o tempo, a vida e o aprendizado das pequenas coisas")

Nenhum comentário:

Postar um comentário