quinta-feira, 24 de agosto de 2017

...

"Drummond disse: no meio do caminho tinha uma pedra.
E no meu caminho tem uma pedra, uma tarefa atrasada, uma segunda-feira cansada, um compromisso para ser adiado. Tem um sonho para acontecer, uma noite sem ter o que fazer, uma loucura sem que nem pra quê.
No meu caminho tem um amor que não vingou, uma vontade que não durou, uma saudade que acabou, uma besteira que me alegrou.
No meu caminho tem caminhos que não percorri, uma luta que não venci, uma dúvida que não resolvi.
Tem uma flor pra nascer, uma alegria pra acontecer, uma mágoa que só faz doer, uma lembrança que eu quero esquecer. Tem também um afeto guardado, um bilhete rasgado e um desejo camuflado.
No meu caminho tem uma canção insistente, um coração demente e uma garota imprudente.
No meu caminho tem tantos outros caminhos que nem sei qual o melhor a seguir."

(Ita Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário