sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas janelas

Todos os dias, me conheço um pouquinho melhor...hoje, estava andando pela rua e me deparei com essa situação. Diante dos problemas que me atropelam, percebi que certas dificuldades muitas vezes me aparecem para que eu possa me conhecer. É, conhecer. Através de certas deficiências, fico mais nítida diante de meus olhos. É como se precisasse passar por algumas situações para me ver sem cortinas. Vejo como realmente sou. Chega de achar que sou covarde, medrosa, posso até ser em algumas situações, mas em tantas outras sou tão guerreira e lutadora...há alguns dias li uma frase que gravei e repeti " JANELAS SUJAS ENFEIAM A PAISAGEM". Essa frase de Gabriel Chalita me veio à mente agora.
Quantas vezes sujamos as nossas janelas....como ver direito se estão embaçadas? Quantas vezes permitimos que as pessoas sujem nossas janelas e nos levem a enxergar do ponto de vista delas? Nada de manipulação, opressão...quero ver o jardim!
Agora minha visão estaá mais clara. Nada de deixar demorar, tenho que fazer essa faxina constantemente. Limpar as minhas janelas sempre! Esse é o meu pensamento a partir de agora. Pra ver as coisas, as pessoas e, principalmente, pra me ver como realmente sou.
Avante! A partir de agora, avante! Limpemos as janelas, com muito sabão! Só assim a vida nos parecerá mais linda, colorida e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário